"minha fala é como o mar, quem mergulha nela, aprende a me ver dentro dela, escrever na areia, contar estrela, significante pra mim."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

ganhei uma Vitrola Nova!

Posso dizer que canto desde criança, mas era quando a Xuxa aparecia na televisão e minha mãe me diz que eu pegava algo pra fazer de microfone, daí cantava com ela, todo dia, rsrsrs. Mas na adolescência, fui fazer a Crisma na Igreja, daí entrei em um grupo de oração e comecei a cantar, depois fiz aulas de canto, depois parei, fiquei pelo Teatro mesmo. Daí um dia, na Casa de Artes do Ifce( antigo cefet, pra quem não sabe), vi um cartaz: Vitrola Nova seleciona cantores. Pensei: olhaaaaa, que legal! Vou voltar a cantar! Mas não deu... o dia da seleção e ensaio era no mesmo dia de um grupo de pesquisa em palhaçaria do qual fazia parte na faculdade ( de Teatro, pra quem não sabe também rsrsrs), deixei pra lá. Daí um dia um menino me disse: ei, vc é o Lucas? E eu: sou! Ele: o Vitrola Nova tá precisando de gente, vc se inscreveu na última seleção, num foi? Fiz uma seleção, dessa vez eu entrei. E essa Vitrola me faz tãaao feliz! Quiser saber um pouco mais, vê aí: vitronanova.k6.com.br Esse vídeo foi gravado a pouco tempo, de uma música da Rita Lee chamada Menino Bonito.

Um comentário: